Seu carrinho

Perguntas Frequentes

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito: Até 5x sem juros (parcela mínima de R$ 19,90);
Boleto Bancário (5% de desconto);
PIX (5% de desconto).

Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Quais os tipos de entrega disponíveis?
1) Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
2) Retirada em loja: Consulte disponibilidade da região no momento da compra de acordo com seu CEP.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Como funciona o frete grátis?
No caso de promoção com frete grátis, o envio é feito por PAC.

Oferecemos frete grátis para compras a partir de R$ 399,90 para regiões Sul e Sudeste, de R$ 599,90 para a região Centro-Oeste e de R$ 799,90 para as regiões Norte e Nordeste.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir da postagem, o que ocorre no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Visualizar Pedido” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Possui entregas aos finais de semana e feriados?
Não.

A Sunpeak realiza entregas internacionais?
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Casos que impossibilitam a entrega
Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios.

Recebi meu produto e me arrependi da compra, como eu faço?
Queremos muito que você fique satisfeito com a sua compra, mas caso o produto não seja aquilo que você esperava, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos desde o recebimento, sem qualquer custo extra. Mas fique atento nas condições para devolução: o produto não pode ter indícios de uso, deve estar na embalagem original, com a etiqueta da loja anexada e com a Nota Fiscal. Entre em contato com o nosso Atendimento para efetuar a devolução.

O produto não me serviu, e agora?
A troca de mercadoria por outra numeração, cor ou modelo pode ser efetuada em até 7 dias corridos do recebimento da mesma. Para isso, o produto deve estar na embalagem original, com a etiqueta anexada, sem indícios de uso e com a Nota Fiscal. A primeira troca é grátis! Entre em contato com o nosso Atendimento.

Mesmo seguindo as instruções de cuidado do fabricante, o produto apresentou defeito. O que eu faço?
Trabalhamos com as melhores marcas, e prezamos um alto padrão de qualidade. Mas às vezes, o produto pode apresentar um defeito. Você tem o prazo de até 90 dias para efetuar a troca de um produto defeituoso. O processo é parecido com o de trocas, com a diferença que a mercadoria deverá passar por uma análise do defeito pela marca antes de procedermos com a troca. Entre em contato com nosso Atendimento.

Comprar pelo site é seguro?
Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meus dados pessoais?
Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito: Parcele em até 10x (parcela mínima de R$ 19,90);
Boleto Bancário.



Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.



Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.



Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Como utilizar cupom de desconto?
Digite o código do cupom no carrinho de compras no campo “Cupom de Desconto” e clique em “Aplicar”.