Troca e Devolução

 

Recebi meu produto e me arrependi da compra, como eu faço?

Queremos muito que você fique satisfeito com a sua compra, mas caso o produto não seja aquilo que você esperava, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos desde o recebimento, sem qualquer custo extra. Mas fique atento nas condições para devolução: o produto não pode ter indícios de uso, deve estar na embalagem original, com a etiqueta da loja anexada e com a Nota Fiscal. Entre em contato com o nosso Atendimento para efetuar a devolução.

 

O produto não me serviu, e agora?

A troca de mercadoria por outra numeração, cor ou modelo pode ser efetuada em até 30 dias corridos do recebimento da mesma. Para isso, o produto deve estar na embalagem original, com a etiqueta anexada, sem indícios de uso e com a Nota Fiscal. A primeira troca é grátis! Entre em contato com o nosso Atendimento.

 

Mesmo seguindo as instruções de cuidado do fabricante, o produto apresentou defeito. O que eu faço?

Trabalhamos com as melhores marcas e prezamos um alto padrão de qualidade. Mas às vezes, o produto pode apresentar defeito. Você tem o prazo de até 90 dias para efetuar a troca de um produto defeituoso. O processo é parecido com o de trocas, com a diferença que a mercadoria deverá passar por uma análise do defeito pela marca antes de procedermos com a troca. Entre em contato com nosso Atendimento.

 

Posso devolver somente 1 peça da Promoção: Compre 2 moletons e pague apenas R$ 99,90 na segunda peça?

No caso de devolução de produtos da promoção Compre 2 moletons e pague apenas R$ 99,90 na segunda peça, somente aceitamos devolução do pedido total (as 2 peças). Não aceitamos devoluções parciais, já que o desconto recebido na compra depende da compra de 2 moletons.